top of page
Buscar
  • Foto do escritorinessantossegredos6

Sobre o site

Atualizado: 14 de nov. de 2020

Bem-vindo ao meu site oficial. Aqui encontrarás tudo o que desejas saber sobre mim e o sobre aquilo eu faço para além da minha profissão atual. Aqui vais poder aceder à divulgação de datas previstas para realização de Cursos de Reiki (nível I, II e III), Workshop sobre Cristais e suas propriedades, e outros que anunciarei no seu devido tempo. Mas além dos eventos que programarei, poderás também agendar comigo sessões individuais de terapia de cura através da energia do Reiki e do uso de Cristais. Amo trabalhar com Cristais. Poderás ainda adquirir maravilhosos produtos DoTerra, essenciais ao teu bem estar, e melhoria da tua saúde física. Tenho para ti, oleos essências DoTerra, sais de banho com ervinhas naturais e Cristais. Poderás adquirir comigo o teu kit de cristais para protecção ou outras finalidades, consoante a tua necessidade, e assim, vais poder usá-lo contigo diariamente. Agradeço a tua visita. Disfruta deste bem estar físico e espiritual.

IMENSA GRATIDÃO



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page