top of page
Buscar
  • Foto do escritorinessantossegredos6

Aromaterapia

Olá meus queridos/as. Neste ano de 2020, iniciei este meu novo projeto com o intuito de promover um maior bem estar físico e emocional de quem a minha chegou. Iniciei os meus frascos de sais de banho com ervas, para que possas usufruir de um momento de relaxamento e bem estar, sempre que desejares, e em breve, terei mais novidades, ao nível de aromaterapia com os óleos essenciais doTerra. Os Segredos da Alma têm uma missão, despertar-vos para o vosso espiritual, para o equilíbrio físico e emocional. Tudo é espiritual, desde a vossa alimentação até às pequenas rotinas do vosso dia-a-dia. Pensem que tudo é energia, e por isso, é tão essencial cuidarmos do nosso equilíbrio físico e espiritual para que nos possamos sentir saudáveis. Os pensamentos também estao incluídos. Elimina pensamentos tóxicos e substitui por pensamentos harmoniosos e positivos. Acredito que o 2021 seja o ano de cada um de nós renascer de novo para a vida. Renascer com outros olhos e caminhar no sentido do bem supremo, trabalhar para o coletivo e bem estar de cada um. Este trabalho começa essencialmente em ti, sempre do interior para o exterior. Toda a mudança positiva ocorre no exterior, apenas após, e quando já olhaste para ti, e para o teu interior. Tenho em mente algumas ideias e projetos que planeio vos apresentar em 2021. Em breve terei novidades para vocês com muito amor e cura. 🙏🍀🌷 Aceito de coração e são muito benvindas sugestões vossas. Imensa gratidão por me acompanharem.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page